Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Moradores de cidades do Paraná se assustam com supostos OVNIs


Por Banda B Publicado 29/01/2019 às 16h48 Atualizado 19/02/2023 às 19h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Viralizou nestas últimas horas no WhatsApp e nas redes sociais vídeos que mostram uma possível aparição de OVNIs (Objeto Voador Não Identificado) nas cidades de Quatro Barras e Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. As imagens teriam sido gravadas na noite desta segunda-feira (28).

O delegado aposentado Gerson de Mello, que tem um grupo de WhatsApp sobre OVNIs, contou que foram vários os relatos da aparição dos objetos.

“Estou em Santa Catarina e temos um grupo de pesquisadores em Campina e Quatro Barras. Recebemos as imagens e relatos. Quatro Barras é uma área quente de OVNIs, acreditamos que seja em razão dos minerios”, explicou à Banda B.

O ufólogo Ademar José Gevaerd, da Revista UFO, recebeu os vídeos pela Banda B e fez uma analise das imagens. “O objeto está distante, não dá para ver muita coisa. A distãncia e ausência de um ponto de referência impede uma analise mais clara do objeto, mas não se pode descartar nada. O que chama a atenção é que temos recebido vídeos semelhantes em Araucária, Campo Largo e Pinhais”, explicou.

O ufólogo lembra que Curitiba é a capital dos OVNIs e que os relatos de aparições cresceram nos últimos meses. “Acontecem em todos os lugares e sempre com uma certa regularidade. O que acontece é que agora as pessoas estão mais encorajadas a relatar”, destacou.

Confira os vídeos feitos pelos moradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação