Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Paraná: mulher flagra marido com amante em motel e vídeo viraliza


Por Banda B Publicado 20/02/2019 às 20h37 Atualizado 20/02/2023 às 05h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um vídeo que mostra uma confusão na saída de um motel em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O caso aconteceu na última quinta (14) no bairro Cidade Jardim.

Segundo testemunhas, um cliente saiu do motel com a amante e foi abordado por duas mulheres, que seriam esposa e filha dele. Em seguida, as duas começaram a agredir a amante com tapas no rosto e puxões de cabelo. A mulher também foi empurrada e jogada no chão.

Segundo uma funcionária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, a polícia foi acionada, mas como tudo aconteceu muito rápido, não deu tempo da ajuda chegar ao local.

“Nós não temos muitas informações porque foi tudo lá fora. No começo, o homem até pediu para acionar a polícia e a gente perguntou se ele precisava de alguma coisa, mas ele disse que não. Só que, como todo mundo foi embora após a confusão, cancelamos o chamado”, comentou.

No vídeo, a esposa do homem chega a dizer que é casada com ele há mais de 30 anos. A Banda B optou por borrar a imagem para preservar a identidade dos envolvidos. Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=X7suOVaxqcc

Leia mais notícias de Curitiba e do Paraná na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Anvisa mantém proibição de cigarro eletrônico no País


A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu nesta sexta-feira, 19, por unanimidade manter a proibição da…


A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu nesta sexta-feira, 19, por unanimidade manter a proibição da…