Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Onça-parda é encontrada na lavanderia de casa em Xambrê; VÍDEO


Por Folhapress Publicado 06/11/2018 às 12h27 Atualizado 18/02/2023 às 21h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um morador da cidade de Xambrê, no noroeste do Paraná, encontrou uma onça-parda na área de serviço de sua residência nesta segunda-feira (5). O homem conseguiu pular o muro de sua residência e chamou a polícia ambiental.

A história foi relatada nas redes sociais da Polícia Ambiental de Umuarama. Segundo o órgão, “foi feita a contenção química do animal, o qual posteriormente passou por avaliação médica onde foi constatado estar em ótimas condições de saúde e estado selvagem”.

A médica veterinária Marilda Taffarel acompanhou a equipe e fez algumas fotos do animal. O felino era uma fêmea de aproximadamente três anos e pesava 45kg.

Depois dos exames, o animal levado para o Parque Nacional Ilha Grande, uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza.

Assista ao vídeo obtido pelo Portal da Cidade Umuarama:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…