Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Mulher arranha desconhecidos na rua e revolta moradores de Umuarama


Por Luiz Santos Publicado 16/01/2019 às 16h05 Atualizado 19/02/2023 às 16h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um post feito em um grupo de moradores de Umuarama, no Facebook, nesta terça-feira (15), teve dezenas de comentários sobre um caso, no mínimo, estranho: uma mulher é acusada de estar arranhando pessoas no centro da cidade.

A descrição feita pelos usuários é de uma pessoa de estatura mediana e cabelo curto.

Os internautas relataram que a mulher arranha as pessoas com as unhas e às vezes fala com elas, para pedir dinheiro. Um comentário na postagem diz que a agressora esperou duas mulheres passarem e, então, arranhou uma delas.

Também há comentários na publicação alertando para possíveis riscos de doenças por causa dos arranhões. Alguns usuários disseram que a mulher pode ter algum tipo de transtorno e talvez precise de ajuda.

Uma moradora de Umuarama, que não quis ser identificada, disse à reportagem que estava fazendo compras com seu marido quando foi abordada pela mulher.

“Ela veio, segurou no meu braço e perguntou se eu tinha dinheiro pra comprar comida, enquanto isso ela apertava as unhas no meu braço”, relata.

A moradora afirmou que não tinha dinheiro e ressaltou que nesse momento a mulher “cravou” as unhas em seu braço até ela sentir “queimar”. “Fiquei sem reação”, conta.

A Polícia Militar de Umuarama informou que não houve nenhum registro de boletim de ocorrência sobre o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação