Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Motoristas protestam contra demissão de colega envolvido em briga


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 01/02/2019 às 15h58 Atualizado 19/02/2023 às 20h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Motoristas protestaram, em Sarandi, na madrugada desta sexta-feira (1), contra a demissão por justa causa de um colega. A categoria cruzou os braços durante duas horas.

A paralisação foi definida em assembleia do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Maringá (Sinttromar), realizada nessa quinta-feira (31), com motoristas da empresa Cidade Verde, responsável pelo transporte público intermunicipal da cidade.

A manifestação foi realizada por causa da demissão de um motorista, que se envolveu em uma confusão com um passageiro na terça-feira (30).

Um homem acionou a Polícia Militar (PM) e relatou ter sido agredido pelo motorista. Segundo informações da PM, no local, o motorista do ônibus disse aos policiais que os dois tiveram um desentendimento. Conforme o motorista, ele teria fechado a porta do veículo antes que uma mulher terminasse de embarcar.

Após abrir novamente a porta e explicar o ocorrido, um passageiro que aguardava outro ônibus começou a filmá-lo. Ao tirar satisfação, os dois começaram a discussão e acabaram se agredindo.

O caso foi parar na delegacia e o profissional foi demitido. Segundo o diretor secretário do Sinttromar, Emerson Silva, o passageiro teria provocado o profissional antes da agressão física.

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação