Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Motorista embriagado esquece freio de mão e carro despenca com mulher


Por Banda B Publicado 18/02/2020 às 13h24 Atualizado 24/02/2023 às 00h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista embriagado esqueceu de levantar o freio de mão e o carro dele ‘despencou’ em uma descida com a mulher dentro. O caso aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, 18, na Rua Jornalista Geraldo Russe, no bairro Pilarzinho, em Curitiba.

Apesar da mulher estar no carro, ela não se feriu. O segurança Alber Ruan dormia na residência quando o carro bateu na parede. “O barulho foi forte, porque o carro veio com tudo na minha parede. O motorista estava com sinais de embriaguez”, disse.

De acordo com o cabo Machado, do Batalhão de Polícia de Trânsito, o teste do bafômetro confirmou a embriaguez. “O bafômetro deu um resultado de 0,56 mg/l de álcool por ar expelido, fazendo com que seja preso em flagrante pela embriaguez”, destacou.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito. Além disso, terá as penalidades administrativas, como a cassação da carteira de motorista.

Assista ao vídeo que mostra a situação do carro na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação