Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Motorista é socorrida após capotar carro na garagem do condomínio


Por Banda B Publicado 12/03/2019 às 18h59 Atualizado 20/02/2023 às 13h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem motorista de um carro ficou ferida após um acidente dentro da garagem do condomínio em que mora no bairro Cabral, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (12). Ela teria confundido o câmbio da primeira marcha da aceleração com o da ré do Jeep Renegade, que seria automático, o que teria causado o capotamento. As informações são do Portal Banda B.

A jovem de 23 anos teve ferimentos leves e foi socorrida ao hospital pelo Siate do Corpo de Bombeiros, para ser melhor avaliada.

“É a primeira vez que pegamos um caso assim. Ela perdeu controle do carro na rampa e virou. Ali é um espaço bem pequeno”, contou à Banda B o soldado Augusto, que atendeu a vítima.

Segundo moradores do imóvel, que não se identificaram, a motorista foi sair pelo portão e teria dado a ré, descendo a rampa de acesso e batendo contra uma mureta. Com isso, o Jeep acabou capotando.

Leia mais notícias de Cutiriba e do Paraná você encontra no Portal Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação