Fechar

Paraná

Paranavaí

Motorista de deputado do PR morre em acidente na BR-376

Publicado por Monique Manganaro , 09:10 - 30 de Setembro de 2019

Bloco de Galeria

Um homem morreu na noite deste domingo (29) depois de se envolver em um acidente na BR-376, em Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá). A colisão aconteceu no quilômetro 97 da rodovia, às 20h40.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia um Volkswagen Fusca quando, possivelmente, invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão que trafegava no sentido oposto.


João Aparecido dos Santos, de 47 anos, morreu na hora. O motorista do caminhão não se feriu.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook/Tião Medeiros

A vítima era motorista do deputado estadual paranaense Tião Medeiros (PTB). Nas redes sociais, o deputado lamentou a morte do amigo e agradeceu a parceria de anos.


“Com muita tristeza, me despeço dele que esteve ao meu lado por tantos anos como motorista, amigo, confidente, irmão. Quantos km rodados juntos, quantas histórias, alegrias e risadas. Hoje é dia de dizer adeus e muito, muito obrigado pelos bons momentos! Passou tudo tão rápido, 18 anos de amizade e seis anos de trabalho, juntos! Vai com Deus João. Vai deixar muitas saudades!”

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook/Tião Medeiros

O corpo de Santos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo