Fechar

Paraná

Buscas

Morador de Paiçandu está desaparecido; família pede ajuda

Publicado por Luiz Santos, 09:48 - 13 de Agosto de 2018

Morador do Jardim Catedral, em Paiçandu (a 17 km de Maringá), Percilio Leão, conhecido como Bia, está desaparecido desde as 17h deste domingo (12).

Bloco de Imagem

Percilio Leão vestia uma camisa verde e sapatos sociais. Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com a família, ele sofre de surto psicótico, saiu de casa transtornado e até a manhã desta segunda-feira (13), não voltou. Leão tem 59 anos, vestia uma camisa verde e sapatos sociais.


Atualizada às 11h59 - Na última vez em que foi visto, o homem seguia em direção a uma mata. Segundo informações do Tenente Ferelli, do Corpo de Bombeiros, cães farejadores e um drone serão utilizados para auxiliar na busca.


Qualquer pessoa que encontrar alguém cujas características remetam às de Percilio Leão, pode entrar em contato com a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou com a família, pelos telefones (44) 3244-0850 e (44) 99949-4669.


Leia mais notícias de Maringá e região.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo