Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Menino fica em estado grave após sofrer choque elétrico em banheira


Por Nailena Faian Publicado 30/01/2019 às 20h12 Atualizado 19/02/2023 às 19h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um menino de 2 anos e 9 meses levou um choque elétrico enquanto brincava em uma banheira com água na tarde desta quarta-feira (30) em Paiçandu. A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o estado dela é gravíssimo.

De acordo com o Samu, a criança brincava na banheira quando recebeu a descarga elétrica.

“Tinha um fio desencapado perto da banheira e ocorreu um curto-circuito, momento em que a criança tomou o choque”, explicou o médico e coordenador do Samu, Maurício Lemos.

Na sequência, o menino sofreu uma parada cardíaca. “Foi mais de uma hora tentando reanimá-lo, até que ele voltou e o levamos ao hospital Santa Rita em estado gravíssimo”, completou Lemos.

Atualizada às 9h40 – Na manhã desta quinta-feira (31), o menino continuava em estado gravíssimo, de acordo com informações do Hospital Santa Rita. A criança permanecia com quadro instável e entubada. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação