Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Menino de 11 anos foge e passa horas comendo dentro de supermercado


Por Banda B Publicado 07/05/2019 às 20h26 Atualizado 21/02/2023 às 12h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A família de um menino de apenas 11 anos de idade registrou Boletim de Ocorrência (B.O) ao notar que ele havia sumido de casa, em Umuarama. A surpresa aconteceu horas depois, quando os pais foram avisados pela Polícia Militar (PM) que o garoto tinha sido encontrado dentro de um supermercado, abrindo e comendo diversos produtos.

A família mora no bairro São Martins e contou aos policiais que chegou a ver o garoto reunindo roupas e acessórios de futebol em uma mochila, antes de sair de casa e desaparecer. Segundo eles, a ordem era para que o garoto auxiliasse na limpeza no jardim da casa, mas – contrariado – decidiu fugir, diante da primeira distração de todos.

Foram horas de agonia à procura do menino, até que a polícia entrou em contato, já por volta das 21 horas. A aspirante Rorelatto da PM disse que os funcionários de uma rede de mercados na cidade acionou a equipe.

“Os funcionários do mercado acionaram a polícia, via 190, informando que havia uma criança danificando alguns produtos dentro do mercado. A equipe foi acionada, chegou e localizou a criança. Eles notaram que era a mesma criança dada como desaparecida pela manhã. Foi feito contato com os pais e eles foram para a delegacia, junto com o Conselho Tutelar”, descreveu, em entrevista à TV Caiuá.

Depois

Na delegacia, o menino falou aos policiais o que teria motivado a fuga. “Ele disse que fugiu de casa porque a mãe o impedia de jogar bola”, finalizou a aspirante. O menino ficou sob tutela do Conselho Tutelar por algumas horas e depois liberado para a família. Os pais fizeram agradecimentos via rede social.

Leia mais notícias do Paraná na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação