Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Médico morre em acidente de trânsito em Paranavaí


Por Portal da Cidade Paranavaí Publicado 27/10/2019 às 10h58 Atualizado 24/02/2023 às 19h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O médico clínico geral Rodrigo Dal Ponte, de 40 anos, morreu na manhã deste sábado (26) após ser atingido por um carro na Avenida Deputado Heitor de Alencar Furtado, Jardim Santos Dumont, em Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em uma motocicleta, atrás de um caminhão, e os dois veículos seguiam no sentido ao centro da cidade. O automóvel, que teria cruzado a avenida, atingiu Dal Ponte no momento em que ele tentou ultrapassar o caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou tentativas de reanimar o médico durante quase 30 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local. Ele apresentava diversas fraturas no tórax, pernas e rosto, além de sangramentos no nariz e na boca.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

O velório será na capela do Prever de Paranavaí e o sepultamento deve ser realizado na segunda-feira (28), às 10h, no Cemitério Municipal.

Leia outras notícias de Paranavaí e região no Portal da Cidade Paranavaí.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação