Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Luciano Huck visita família de Nova Esperança selecionada para quadro


Por Redação GMC Publicado 09/05/2019 às 14h15 Atualizado 21/02/2023 às 13h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O apresentador Luciano Huck visitou a cidade de Nova Esperança na manhã desta quarta-feira (8) e despertou a curiosidade dos moradores. 

Huck chegou por volta das 11h30 da manhã com sua equipe de produção e se dirigiu ao Parque Cidade Alta, onde encontrou uma família selecionada para participar do quadro “Mandando Bem”, que ajuda pequenos empreendedores a melhorarem seus negócios.

Conforme o vereador Carlos Roberto da Silva, que esteve no local no momento da chegada do apresentador, a família selecionada tem uma história de comoção. A esposa luta contra o câncer, a filha do casal também passa por tratamento de saúde e, em meio a todos esses problemas, o marido ficou desempregado.

Para tentar contornar a situação, o marido iniciou a confecção de jeans, que tem dado certo. A família se inscreveu no quadro do Caldeirão do Huck, contando sua história, foi selecionada e agora passará por uma consultoria com um empresário de sucesso, de uma grife famosa. Não foi divulgada a data em que o quadro será exibido.

Confira mais notícias da região no Portal da Cidade de Paranavaí.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação