Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Luan Santana: palco pega fogo e assusta fãs em Cianorte; VÍDEO


Por Monique Manganaro e Luiz Santos Publicado 26/07/2018 às 13h20 Atualizado 17/02/2023 às 19h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um incêndio no palco do show do cantor Luan Santana, na noite desta quarta-feira (25), em Cianorte (a 81 km de Maringá), provocou um baita susto. A apresentação foi aberta ao público para comemorar os 65 anos da cidade e ocorreu após o artista se apresentar em Maringá.

“Foi muito rápido. O Luan ficou calmo e tratou a situação com segurança, para não causar pânico. Durou três ou quatro minutos. Depois do incidente, o show seguiu normalmente”, disse Rafael José Silvério, fã do cantor.

Nas redes sociais, pessoas que acompanhavam a apresentação divulgaram vídeos mostrando o momento em que o incêndio começou. Em algumas imagens é possível ver o cantor olhando por alguns segundos para a parte do palco onde as chamas começaram, mas sem parar de cantar. Mensagens que circulam na internet explicam que o fogo teria sido causado por luzes que esquentaram os papéis que decoravam o palco.

Segundo Silvério, algumas pessoas da equipe do cantor agiram rapidamente e apagaram o fogo. De acordo com ele, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros de Cianorte não registrou o incidente. A reportagem não consgui contato com a Prefeitura de Cianorte.

No Twitter, muitos fãs também comentaram o ocorrido.

Assista ao vídeo do momento em que o fogo começou: 

https://www.facebook.com/fcmyworldls/videos/728613937480928/

Veja imagens do momento em que o fogo foi controlado: 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação