Fechar

Paraná

Curitiba

Ladrões devolvem instrumentos musicais furtados de igreja

Publicado por Banda B , 15:01 - 10 de Janeiro de 2020

Bandidos ousados, folgados, caras de pau… Eles podem ser classificados de diversas maneiras. E também que não respeitam nem a casa de Deus. A Igreja Batista Cristo Vive, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi invadida durante a virada do ano. Os ladrões quebraram a parede dos fundos da igreja, no Jardim Gramado, e levaram os instrumentos.


Essa seria a terceira vez em dois meses que eles invadiram o local. O pastor Carlos Augusto Tales de Souza conversou com a Banda B e disse o que foi levado pelos ladrões.


“Levaram os instrumentos que usávamos para cantar e louvar nos cultos. É muito triste. Das outras vezes tinham levado panelas e botijões de gás. Chamamos a polícia, mas eles só registram o Boletim de Ocorrência e ficou por isso mesmo”, afirmou o pastor.


Três dias depois, ainda segundo o pastor Carlos Augusto, uma notícia boa. “A irmã chegou na igreja para limpar e os instrumentos estavam lá. A pessoa pulou o muro e deixou eles encostados no templo. Devolveu todos”, contou.


O pastor acredita que o apelo feito por ele na Banda B sensibilizou os criminosos. “Graças a Deus e ao trabalho de vocês, que teve repercussão, o objetivo foi cumprido. Então deixo a minha gratidão. Tudo começou com um repórter de vocês, o Djalma Malaquias. Acredito que isso mexeu no coração do pessoal que roubou e eles devolveram”, completou.


Nenhum suspeito foi preso ou identificado.


Confira essa e outras notícias de Curitiba e região em 'Banda B'.

Bloco de Imagem

Foto: Colaboração/Banda B

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo