Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Jovem morre durante incêndio em residência de Sarandi


Por Monique Manganaro Publicado 03/01/2019 às 11h21 Atualizado 19/02/2023 às 13h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher morreu carbonizada, na noite desta quarta-feira (2), durante um incêndio em uma residência do Jardim Independência, em Sarandi (a 22 quilômetros de Maringá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idade estimada da jovem é 20 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, uma equipe foi abordada por moradores que relataram um incêndio em uma casa da Avenida Rui Barbosa. Conforme as primeiras informações, uma pessoa estaria dentro da casa. Quando a polícia chegou ao local, o fogo já havia se alastrado.

Os bombeiros foram chamados e conseguiram conter as chamas. Quando entraram na casa, encontraram a vítima já sem vida no banheiro.

Segundo a polícia, outras duas pessoas, que seriam avós da jovem, também estavam na casa, mas conseguiram sair antes que o fogo aumentasse. De acordo com os bombeiros, as duas pessoas sofreram queimaduras leves e intoxicação por fumaça. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação