Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Idoso tem a mão amputada após fogo de artifício explodir em Colombo


Por Banda B Publicado 26/12/2019 às 12h18 Atualizado 25/02/2023 às 09h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um idoso de 68 anos perdeu a mão após a explosão de um fogo de artifício, na noite de terça-feira, 24, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O Serviço Integrado de Atendimento ao Truma em Urgência (Siate) foi acionado para o local, na rua Felício Kania, no Jardim Ana Terra, por volta das 22h30. A vítima também sofreu queimaduras e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru.

Segundo o socorrista Márcio Moreira, que atendeu a ocorrência, a explosão causou queimaduras no abdomem, tórax e face. “No local, foi constatado o ferimento, onde o senhor teve a mão amputada devida a explosão do artefato. Teve queimaduras, mas estava consciente e orientado. Se queixava de dor”, explicou.

O idoso foi entregue aos cuidados da equipe médica do hospital, onde foi imediatamente para o centro cirúrgico.

Confira outras notícias de Curitiba e região em Banda B.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação