Fechar

Paraná

81 anos

Idoso desaparecido em Paranavaí pode estar em Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 16:05 - 06 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo Pessoal

Uma família de Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá) procura por um idoso que desapareceu na cidade na sexta-feira (1º) passada. Augusto Antonio, de 81 anos, tem Alzheimer e pode estar em Maringá.


De acordo com informações de Cirlene Borges Antonio, filha do idoso, por causa da doença, o pai costumava sair de casa sozinho e desaparecer. No entanto, por usar um crachá na camisa com as informações pessoais, ele sempre era visto por conhecidos, que o levavam de volta à família.


No entanto, na sexta-feira, Antonio saiu de casa novamente sozinho, mas não foi mais visto.


A família recebeu informações na manhã de sábado (2) que o idoso tinha sido visto na Vila Operária, em Paranavaí. Ele dizia para as pessoas que precisava de uma carona para ir até Maringá. Por isso, segundo Cirlene, há a suspeita de que Antonio tenha conseguido chegar à cidade e, por estar sem o crachá na camisa, não foi identificado.


A família mobilizou ajuda em toda a região e busca por informações do idoso.


Ele vestia camiseta verde, calça jeans e chapéu e boné, juntos, quando desapareceu. 


Qualquer notícia sobre o paradeiro de Augusto Antonio pode ser repassada à polícia, pelo 190, ou à família, pelo número (44) 9 9805-8789.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo