Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Idoso de Marialva está desaparecido há um mês


Por Nailena Faian Publicado 04/12/2018 às 18h18 Atualizado 19/02/2023 às 05h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Francisco Thiengo, de 70 anos, morador de Marialva, está desaparecido há 31 dias. A família acredita que ele tenha perdido a memória repentinamente. As buscas pelo idoso continuam dia após dia.

Conforme a família, o idoso foi até um salão de beleza com a esposa, de 69 anos, no dia 3 de novembro e retornou para casa para buscar o dinheiro que tinha esquecido. Depois disso, não foi mais visto.

Imagens de câmeras de segurança chegaram a registrar o idoso caminhando e a suspeita era de que ele teria vindo em direção a Maringá. Corpo de Bombeiros e Polícia Civil ajudaram nas buscas, mas até o momento ele não foi encontrado.

Nesta terça-feira (4), a informação era de que uma outra câmera de segurança poderia ter registrado Thiengo caminhando em Sarandi. A família checou as imagens e não era o idoso.

Agnaldo Marcos Thiengo é filho do idoso e mora em Curitiba. Ele veio para Maringá para ajudar nas buscas. “Já andei por tudo, de dia, de noite, de madrugada”, relata angustiado.

Na esperança de encontrar o pai, Agnaldo vai revelar centenas de fotos e distribuir por Marialva e cidades vizinhas. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do idoso pode ligar para o (44) 9 9823-5956 ou (41) 99950-9796.

Francisco Thiengo estava de calça jeans, camisa azul e boné e é cego de um olho. Ele havia se mudado para Marialva há três meses e residia com a esposa e a cunhada.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação