Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Idosa tem quase 60% do corpo queimado durante incêndio em Paiçandu


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 15/09/2019 às 11h05 Atualizado 24/02/2023 às 06h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma idosa teve quase 60% do corpo queimado durante um incêndio em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). O caso ocorreu na madrugada deste domingo (15), no jardim Ouro Verde, em uma residência.

O fogo começou pouco antes das 4h. De acordo com o 5º Grupamento de Bombeiros, a vítima é uma mulher de aproximadamente 60 anos.

A idosa teve queimaduras na face, tórax, braços e pernas, foi socorrida e levada ao Hospital Regional Universitário de Maringá (HU).

O subtenente do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Amilton Santana, diz que a informação inicial era de incêndio em uma casa abandonada e que a vítima era uma andarilha, mas no local foi informado que a mulher era a proprietária do imóvel e que o local era utilizado para consumo de drogas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação