Fechar

Paraná

25 anos

Identificado policial militar que morreu em acidente na BR-376

Publicado por Nailena Faian, 16:17 - 08 de Novembro de 2019

O policial militar Vinicius Silva dos Santos, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-376, em Marialva, na tarde desta sexta-feira (8). Ele era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana e prestando serviço em Jandaia do Sul.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial conduzia um Audi A4 sentido Maringá, e no momento em que passava pelo Contorno Sul de Marialva, perto de um motel, o veículo bateu violentamente na traseira de um caminhão Mercedes Benz.


O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram a ir no local, mas não foi possível fazer nada pela vítima.


O motorista do caminhão não se feriu. Os agentes da PRF o submeteu ao teste de alcoolemia, com resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.


No local do acidente estavam sendo executadas obras por uma empresa contratada da concessionária local.


As causas do acidente serão apuradas pela PRF e encaminhadas à delegacia.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo