Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Homem não consegue manobrar caminhonete e atropela esposa


Por Banda B Publicado 26/03/2019 às 11h34 Atualizado 20/02/2023 às 18h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Equipes do Siate atenderam um caso inusitado no começo da noite desta segunda-feira (25). Ao trocar seu carro automático por uma caminhonete, um homem acabou atropelando a esposa ao manobrar o novo veículo. Ela teve o fêmur fraturado ao ser empurrada para o muro da casa.

A ocorrência foi registrada na rua Dulcidio Falavinha, no bairro São Gabriel, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Segundo o socorrista Danilo, a vítima estava tranquila, mas sentia fortes dores.

“A princípio era um atropelamento, mas chegamos ao local e confirmamos a historia de que o marido estava manobrando a caminhonete e espremeu, sem querer, a esposa no muro, que teve fratura de femur”, contou.

“Tratamos como grave uma fratura de fêmur pois, dependendo da lesão, pode ser rompida alguma artéria, acarretando em hemorragia interna”. Felizmente, esse não foi o caso da mulher de 53 anos.

Ela foi encaminhada para o Hospital Cajuru e não corre perigo.

Leia mais notícias de Curitiba na Banda B 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação