Paraná

Noroeste

Homem morre em acidente na PR-218, próximo a Paranavaí

Publicado por Monique Manganaro , 08:31 - 13 de Agosto de 2018

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desse domingo (12), na PR-218, próximo a Paranavaí (a 88 quilômetros de Maringá). A colisão aconteceu entre os distritos de Graciosa e Quatro Marcos.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 19h20, um motociclista, que trafegava no sentido de Paranavaí a Amaporã, na altura do quilômetros 379 da rodovia, acabou colidindo frontalmente com uma caminhonete, que trafegava no sentido contrário.


O homem identificado como A.F.C., de 31 anos, morreu na hora. As duas pessoas que estavam na caminhonete, segundo a polícia, são pai e filha (identificados como V.S., de 63 anos e M.I.S., de 25 anos) e sofreram ferimentos leves. Os feridos foram encaminhados à Santa Casa de Paranavaí.


O corpo do motociclista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.


Leia mais notícias de Maringá e região.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo