Fechar

Paraná

Chuva

Homem morre em acidente na BR-376 após carro ‘deslizar’ na pista

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 11:27 - 21 de Outubro de 2019

Um homem de 39 anos morreu num acidente registrado na manhã desta segunda-feira (21) na BR-376, em Jandaia do Sul. A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF ), o veículo modelo Fox rodou na pista antes de invadir a pista contrária e bater de frente com o caminhão. O acidente foi próximo ao trevo da cidade.


De acordo com o inspetor da PRF, Pedro Faria, chovia no momento da colisão. Ele ainda diz que na sequência desta ocorrência, teve outra, mas o acidente foi sem vítimas.


A vítima do acidente é Jorge Cândido Miranda. Ele estava sozinho no carro. O homem é morador de Cambira, mas estava indo trabalhar em Jandaia do Sul.


O motorista do caminhão não se feriu. Por causa da colisão, o trânsito no local ficou interrompido nos dois sentidos por quase uma hora.


Fotos: PRF

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo