Fechar

Paraná

Região

Homem é socorrido em estado grave após ser atropelado na BR-376

Publicado por Monique Manganaro , 09:47 - 08 de Julho de 2019

Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado na BR-376, em Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá), na manhã desta segunda-feira (8).


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ainda trabalha no atendimento ao acidente, foi chamada por volta das 9h. De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem sofreu traumatismo craniano e precisou ser entubado.


O helicóptero do Samu prestou apoio no atendimento e encaminhou a vítima à Santa Casa de Maringá, em estado grave.


Ainda não se sabe como aconteceu o acidente.


Segundo a PRF, após o atropelamento, um engavetamento entre quatro veículos deixou o trânsito ainda mais lento no local. A opção encontrada por alguns motoristas, conforme a polícia, foi desviar por dentro da cidade. 


De acordo com a Viapar, concessionária que administra a rodovia, a vítima foi identificada como Rubem Castro. O acidente aconteceui no principal trevo da entrada de Mandaguaçu. O motorista doToyota Corolla, que atropelou a vítima, prestou socorrido e foi o primeiro a pedir ajuda. 


Atualizada às 10h33 para acréscimo de informações. 


Em breve mais informações

Bloco de Galeria

Fotos: Divulgação/Samu e Ítalo Meneses/Reprodução/Whatsapp

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo