Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Homem é flagrado filmando parte íntima de clientes em supermercado


Por Nailena Faian Publicado 24/12/2018 às 12h36 Atualizado 19/02/2023 às 12h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 46 anos foi preso depois de ser flagrado filmando as partes íntimas de mulheres que faziam compras em um supermercado de Umuarama (a 170 quilômetros de Maringá). Ele tentou fugir, mas foi detido. O caso ocorreu na tarde desse sábado (22).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem se aproximava de mulheres que vestiam saia e vestido e filmava as partes íntimas delas com um celular. Funcionários do supermercado localizado na Avenida Rolândia perceberam a ação e tentaram abordar o suspeito, mas ele fugiu.

Em seguida, populares conseguiram deter o homem na Avenida Getúlio Vargas. A Polícia Militar foi acionada e ao checar o celular do suspeito encontrou as imagens, inclusive de situações semelhantes em outros mercados.

O homem foi encaminhado para o 25º Batalhão de Polícia Militar, onde foi lavrado um termo circunstanciado.

Foto de capa: Ilustrativa/Pixabay

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação