Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

GTFoods realizará Carreata de Natal em 5 cidades do Paraná; VEJA LISTA


Por Redação GMC Online Publicado 25/11/2019 às 18h37 Atualizado 25/02/2023 às 02h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Inspirada por mais um ano de sucesso, a GTFoods vai realizar pelo segundo ano consecutivo sua famosa Carreata de Natal. A programação tem início na próxima segunda-feira (2) e inclui cinco cidades do Paraná – veja a lista abaixo.

Em 2019, além do tradicional trenó iluminado com o Papai Noel e seus ajudantes, destaque ainda para outras atrações, como o caminhão com presépio, uma cantata de Natal com coral profissional e a tradicional entrega de doces para crianças e famílias presentes.

A empresa, que vem apresentando uma evolução constante em seus investimentos, vê no Natal a chance de levar mais luz e alegria para cidades e famílias que não têm acesso a uma festividade natalina em suas cidades. A GTFoods espera levar muitos sorrisos para as futuras gerações.

Confira a lista das cidades que receberão a visita da carreata e programe-se:

02/12 – MARINGÁ
03/12 – TERRA BOA
04/12 – PARANAVAÍ
05/12 – PARAÍSO DO NORTE
06/12 – INDIANÓPOLIS

Em todas as cidades, a Carreata de Natal da GTFoods tem início às 19h. Portanto, fique atento para não perder esta que será uma das atrações mais aguardadas deste Natal de 2019.

Para mais informações, clique aqui e acesse a página oficial da GTFoods no Facebook.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação