Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Feira do Microempreendedor de Mandaguari será nesta sexta e sábado


Por Redação GMC Online Publicado 06/12/2019 às 12h29 Atualizado 25/02/2023 às 05h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A praça Independência, em Mandaguari, estará movimentada nesta sexta-feira, 6, e neste sábado, 7, com a realização da 1ª Feira do Microempreendedor Individual, promovida pela prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Com 40 estandes e grandes atrativos, a Feira do MEI vai oferecer ao público diversidade de produtos fomentando a economia e auxiliando na divulgação dos trabalhos dos microempreendedores.

Entre os produtos oferecidos estão roupas, calçados, estamparia de roupas, flores, utensílios domésticos, adaptações de veículos, artigos religiosos, moda gestante e infantil, assistência de celular, dedetizador, funilaria e pintura automotiva, pijamas e lingeries, bordados, cosméticos, enxovais, fotografia, artefatos em madeira e MDF, granito, hortifruti, sorveteria, pastelaria, doces e salgados. Além da comercialização dos produtos também haverá feira de animais através da Apaad, exposição de reciclagem eletrônica do Colégio Estadual Vera Cruz e estande da Sala do Empreendedor e Fomento Paraná.

Para a realização da 1ª Feira do MEI é da Prefeitura Municipal de Mandaguari com apoio do Sebrae, sem custo para os expositores. A feira começa hoje das 14 às 22 horas e no dia 7 (sábado), das 9 às 18 horas.

Por Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mandaguari

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação