Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Famílias croatas fundam comunidade no norte do Paraná


Por Redação GMC Publicado 07/11/2019 às 17h25 Atualizado 24/02/2023 às 22h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em um almoço tipicamente croata, realizado no último domingo (3), representantes de famílias croatas residentes no norte do estado, utilizaram a data como o marco inicial para a criação da Comunidade Croácia Brasil – Norte do Paraná.

Com total apoio do Cônsul Honorário, Sr. Armando Nasser, as famílias Horvatich, Ralisch, Fucko Mrtvi e Brzic Seguich, buscam encontrar outros descendentes na região, com o intuito de fortalecer laços entre Croácia-Brasil.

O almoço foi realizado no salão de festas do Edifício Miami Garden (local onde vive uma descendente direta de croata), Rua São Francisco de Assis, 144, Bairro Jardim Agari, em Londrina-PR.

A Comunidade Croácia Brasil – Norte do Paraná possui um grupo para contato no Facebook.

Para mais informações, ligue:

(43) 99961-0809 (Gisele)

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação