Fechar

Paraná

Jogos de Aventura e Natureza

Evento leva o esporte e promove o turismo em 26 cidades do Paraná

Conteúdo de Marca

Publicado por Monique Manganaro, com Assessoria de Imprensa , 08:50 - 17 de Agosto de 2019

A prática de esportes fica ainda mais agradável em meio aos cenários incríveis das diversas regiões do Paraná. Com a proposta de alavancar o turismo e promover diferentes modalidades esportivas, o Governo do Paraná lançou, no fim de semana, os Jogos de Aventura e Natureza.


São mais de 20 modalidades divididas entre as competições, apresentações dos esportes, e oficinas abertas às comunidades das 26 cidades que os jogos devem percorrer ao longo das cinco etapas.

Para atender diferentes vertentes, os jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A primeira exige inscrições de federações esportivas e a premiação é feita com troféus e medalhas. Corrida de aventura, vela, skate, futevôlei, surf, aquathlon, handbeach, corrida rústica, canoagem de velocidade e vôlei de praia são práticas com competições durante esta edição do evento.


Além disso, esportes como rugby, canoa havaiana, stand up paddle, parapente, wakeboarding e cicloturismo têm apresentações agendadas nas cidades em que os Jogos de Aventura e Natureza passarem. 

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Governo do Paraná

As inscrições para os esportes com competições podem ser feitas pela internet, no site oficial do evento. Para as modalidades de apresentação, abertas à comunidade, as inscrições serão feitas durante o evento.


Confira a programação dos jogos no Paraná.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo