Fechar

Paraná

Criança de 3 anos

Epidemiologia confirma novo caso de meningite viral

Publicado por Monique Manganaro, com informações de Nailena Faian, 09:48 - 26 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: EBC

Um novo caso de meningite viral foi confirmado na região. Uma criança foi internada no domingo (24) no Hospital Metropolitano de Sarandi com suspeita da doença. A informação foi confirmada pelo setor de epidemiologia do município.


De acordo com a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Sarandi, Ayla Veiga, houve confirmação de que a criança, um menino de 3 anos, estava com meningite viral.


Segundo ela, até a manhã desta terça-feira (26), ele continuava internado no hospital e o estado de saúde dele era considerado estável. O menino mora em Maringá. 


Atualizada às 11h51 - Dados divulgados pela 15ª Regional de Saúde mostram que, até agora, foram confirmados 26 casos de meningite em Maringá e outros 11 casos em Sarandi. No total, a região de abrangência da 15ª Regional tem 51 casos notificados da doença.

Bloco de Imagem

Infográfico: Folhapress

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo