Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Em Maringá, chefe da Casa Civil faz balanço do 1º trimestre de governo


Por Monique Manganaro, com informações de Gilson Aguiar/CBN Maringá Publicado 25/04/2019 às 14h30 Atualizado 21/02/2023 às 07h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, esteve em Maringá na manhã desta quinta-feira (25) e concedeu entrevista à rádio CBN Maringá. A pauta: um balanço dos pouco mais de 100 dias do novo governo do estado, com Ratinho Junior à frente.

Entre os assuntos comentados, Silva destacou a expectativa de economia de recursos como reflexo da série de ações propostas pela nova administração, a privatização de empresas e a duplicação da PR-323 que já teve, segundo ele, estudos que mapearam os pontos mais críticos da rodovia. 

Quando questionado sobre a privatização da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), o chefe da Casa Civil descartou a possibilidade. 

Ouça a entrevista completa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação