Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Divulgado resultado da prova objetiva do concurso de Sarandi


Por Nailena Faian Publicado 30/10/2018 às 18h17 Atualizado 18/02/2023 às 19h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi divulgado nesta terça-feira (30) o resultado da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Sarandi. O resultado pode ser conferido no site da organizadora do concurso, a Fundação de Apoio à Unespar (Fafipa) – Campus Paranavaí.

Os candidatos têm prazo de dois dias úteis para recorrer do resultado. Interessados em impetrar recurso deverão acessar a “Área do Candidato”, disponível no site da Fafipa.

Para ser aprovado no concurso, o candidato precisa obter 50% ou mais no total das áreas de conhecimentos da prova objetiva e não ser eliminado por outros critérios estabelecidos em edital.

Para alguns cargos ainda haverá prova de títulos, de caráter classificatório.

O concurso teve 12 mil inscritos e no total são 93 vagas disponíveis para assistente social, contador, educador infantil, engenheiro civil, médico do trabalho, psicólogo, auxiliar de serviços gerais, fiscal, auxiliar administrativo e  auxiliar de informática.

Os salários variam de R$ 989 a R$ 4.984,43.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação