Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Deve ter alta da UTI criança que caiu do quarto andar de prédio


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 18/04/2019 às 11h35 Atualizado 21/02/2023 às 04h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Deve ter alta nesta quinta-feira (18) a menina de 1 ano e 7 meses que caiu do quarto andar de um prédio de Marialva na terça-feira (16). A criança está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano em Sarandi. 

A criança caiu em queda livr, numa altura de 12 metros, e foi direto para o chão. Porém, ela teve apenas um edema na nuca e nenhuma fratura. Foram realizados exames para saber se havia alguma lesão interna. Segundo o gerente médico do Hospital Metropolitano, Ênio Molina, os exames foram repetidos e, novamente, nenhum problema detectado. Por isso, a menina deve ter alta nesta quinta da UTI.

“Foram realizados todos os exames novamente para ver se tinha aparecido algum problema. Como os exames vieram todos normais, a previsão de alta dela da UTI pediátria é às 14h de hoje para a enfermaria. Provavelmente, [ela] ficará mais 12 ou 24 horas [em observação] e se tudo correr bem, o médico dará a alta”, explica Molina. 

O médico diz que ficou impressionado com o caso. Nunca viu nada parecido.

Ouça na reportagem

A equipe médica só aguarda o resultado de um exame de sangue realizado nesta manhã.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação