Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Detran: usuários de Maringá e Sarandi terão que agendar atendimento


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 03/05/2019 às 14h51 Atualizado 21/02/2023 às 10h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A partir de segunda-feira (6), os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Maringá e Sarandi terão que agendar atendimento para serviços presenciais. O objetivo, segundo o órgão, é melhorar o atendimento evitando que se enfrente filas.

O agendamento pode ser feito pelo site do Detran paraná ou pelo telefone 0800 643 7373, ou ainda nos totens de autoatendimento dentro da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Para agendar pelo site é preciso seguir dez passos que são explicados em detalhes no site do Detran.

Mas depois, no dia e horário marcados, ainda é preciso confirmar presença em um dos totens de autoatendimento. O serviço de agendamento para atendimento presencial será implantado nas demais Ciretrans, ao longo deste ano.

Nos municípios que ainda não possuem esse serviço, o atendimento é por ordem de chegada. É o que explica o chefe da 13ª Ciretran de Maringá, Odair Donato Júnior.

Ouça a entrevista na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação