Fechar

Paraná

Aquidaban

Criança que se afogou em distrito de Marialva segue em estado grave

Publicado por Redação GMC, com Victor Simião/CBN Maringá, 15:00 - 02 de Janeiro de 2019

Nesta quarta-feira (2), permanece internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Universitário (HU), a menina de 1 ano e 8 meses se afogou ao cair em uma piscina, neste domingo (30), em Aquidaban (a 33 quilômetros de Maringá), distrito de Marialva.


O Samu Aéreo (Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência) foi acionado por causa da gravidade da ocorrência. Entretanto, assim que chegou ao local, o helicóptero foi atacado por abelhas e teve de se retirar.


Um médico, porém, ficou no local e realizou os trabalhos de salvamento. A criança foi levada a um Pronto Atendimento.


Somente após 45 minutos, ela foi reanimada. Foi constatada parada cardiorrespiratória. A menina foi encaminhada, então, ao HU de Maringá. 


O hospital confirmou à reportagem na tarde desta quarta que a menina continua internada na UTI, mas comunicou que mais detalhes sobre o estado de saúde da criança não serão divulgados.


Foto da capa: Arquivo/Ilustrativa

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo