Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Criança que se afogou em distrito de Marialva segue em estado grave


Por Redação GMC, com Victor Simião/CBN Maringá Publicado 02/01/2019 às 17h00 Atualizado 19/02/2023 às 13h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quarta-feira (2), permanece internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Universitário (HU), a menina de 1 ano e 8 meses se afogou ao cair em uma piscina, neste domingo (30), em Aquidaban (a 33 quilômetros de Maringá), distrito de Marialva.

O Samu Aéreo (Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência) foi acionado por causa da gravidade da ocorrência. Entretanto, assim que chegou ao local, o helicóptero foi atacado por abelhas e teve de se retirar.

Um médico, porém, ficou no local e realizou os trabalhos de salvamento. A criança foi levada a um Pronto Atendimento.

Somente após 45 minutos, ela foi reanimada. Foi constatada parada cardiorrespiratória. A menina foi encaminhada, então, ao HU de Maringá. 

O hospital confirmou à reportagem na tarde desta quarta que a menina continua internada na UTI, mas comunicou que mais detalhes sobre o estado de saúde da criança não serão divulgados.

Foto da capa: Arquivo/Ilustrativa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação