Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Corpo de homem é encontrado no Rio Paraná, em Porto Rico


Por Redação GMC Online e Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 12/03/2019 às 20h28 Atualizado 20/02/2023 às 13h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O corpo de um homem foi encontrado no Rio Paraná, em Porto Rico, na tarde desta terça-feira (12) pelo 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Paranavaí.

Após checar uma informação recebida, os bombeiros retiraram o corpo do rio, perto da Ilha Carioca, e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Criminalística. Até o fechamento desta reportagem, a vítima não havia sido identificada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não se sabe o motivo do óbíto. A vítima estava sozinha no momento do ocorrido. A embarcação entrou no meio de uma mata e foi necessária a utilização de uma motoserra para sua retirada.

“Não se sabe se a vítima teve um mal súbito, se ela se afogou devido a um trauma. Tem que aguardar o laudo da criminalística”, afirmou o tenente Victor Kamei.

Foto de capa:ilustrativa/divulgação

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação