Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Ciclista cai ao ser atingido por porta de carro e é atropelado


Por Nailena Faian Publicado 15/03/2019 às 20h40 Atualizado 20/02/2023 às 14h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Continua em estado grave, respirando por aparelhos, nesta sexta-feira (15), o ciclista de 78 anos que foi atropelado por uma van em Umuarama (a 170 quilômetros de Maringá). O acidente ocorreu na última terça-feira (12) e as imagens que registraram o momento são fortes.

A câmara de segurança de um prédio mostra o momento em que um carro estaciona na Rua Governador Ney Braga e o motorista abre a porta e atinge o ciclista. A vítima cai no chão e uma van que seguia pela via passa por cima da cabeça dela.

O idoso foi socorrido e encaminhado para o hospital Cemil, em Umuarama. A reportagem contatou a assessoria de imprensa do hospital, que informou que até as 17h desta sexta-feira a vítima permanecia internada em estado gravíssimo, respirando por aparelhos.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Com colaboração de Portal da Cidade Umuarama

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação