Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Contato com a natureza: conheça 6 hotéis fazenda da região de Maringá


Por Luiz Santos Publicado 09/01/2019 às 12h15 Atualizado 19/02/2023 às 14h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O turismo rural é uma boa opção para quem quer descansar mas também ter momentos de descontração. A proximidade e o contato com a natureza são pontos altos das propriedades, que geralmente também dispõem de piscinas e restaurantes.

Com ajuda da Rede de Turismo Regional (Retur), o Portal GMC Online listou os hotéis fazenda da região de Maringá para quem quer se desligar um pouco da correria do cotidiano.

Confira:

Hotel Fazenda Salto Bandeirantes

O hotel fazenda fica localizado em Santa Fé, a 56 km de Maringá. As quedas do Rio Bandeirantes do Norte e as águas do riacho Água do Pito compõem o cenário do local.

O Salto Bandeirantes tem infraestrutura com restaurante, bar, varandas com redes, apartamentos, suítes com dois ambientes e suítes com banheira de hidromassagem.

O local também dispõe de piscinas adulto e infantil, piscina para biribol, quadra para esportes, churrasqueira, quiosques, área coberta com piscina aquecida, academia e salão de jogos.

O site do hotel disponibiliza mais informações.

Estância Ronco das Águas

A estância fica localizada na cidade de Floresta, a 30 km de Maringá. O local está às margens do Rio Ivaí e oferece um passeio de barco no qual é possível observar o Salto da Bananeira.

A estrutura do Ronco das Águas dispõe de área para pescaria, piscina térmica, trilha para caminhada, área de camping, refeitório com forno à lenha, mesas de bilhar.

Acesse o site da propriedade para mais informações.

Rancho Aryngá

O rancho se define como um “mini hotel fazenda“ e fica localizado no município de Atalaia, a 50 km de Maringá.

A estrutura dispõe de suítes variadas, refeitório, bar, piscina com cascata, passarelas, grutas e uma lagoa com carpas coloridas.

O local fica em meio à natureza e oferece como atividade a pescaria em lagoas.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do rancho.

Hotel Fazenda Decolores

O local fica situado em Loanda, a 126 km de Maringá. O ambiente rural tem pousada, piscinas, toboáguas e um amplo salão para eventos.

As atividades que podem ser realizadas no local são pescaria, trilhas, passeios a cavalo e trenzinho, contato com pequenos animais e com nascentes do rio. O hotel também dispõe de restaurante.

Mais informações estão disponíveis no site da propriedade.

Hotel Fazenda Água Azul

A propriedade fica situada em Fênix, a 87 km de Maringá. A estrutura da fazenda de café Água Azul foi preservada para manter o ambiente rústico do hotel.

O local possui um museu e oferece passeios a cavalo e de charrete; caminhadas; pescaria em rios, lagos e córregos; cabo aéreo e aeródromo.

A estrutura dispõe de piscinas adulto e infantil, mirante com vista panorâmica e serve as refeições em ambientes rústicos.

Mais informações pelo site.

Hotel Fazenda Luar de Agosto

O hotel fica localizado no Vale do Ivaí, em Faxinal, a 129 km de Maringá. A propriedade é cercada por montanhas e dispõe de um restaurante, toboágua e piscina.

Há cachoeiras também na região e o local oferece atividades como trilhas, arborismo, tirolesa e rapel.

Acesse o site do hotel e saiba mais informações.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação