Fechar

Paraná

Cambira

Condutora de carro morre após colisão frontal contra caminhão

Publicado por Nailena Faian, 16:28 - 23 de Agosto de 2018

Uma colisão frontal entre um carro e uma carreta bitrem provocou a morte de uma mulher, de 55 anos, na BR-376, em Cambira (a 69 quilômetros de Maringá), na tarde desta quinta-feira (23).


Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher conduzia um carro quando teria invadido a pista contrária, no quilômetro 220, atingindo a carreta.


Na sequência,um motociclista, ao se deparar com o acidente, perdeu o controle da direção e caiu às margens da rodovia, sofrendo escoriações leves.


A mulher, que conduzia um Fiat Mobi, entrou em óbito e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). As imagens mostram que o carro dela ficou totalmente destruído. 


Já o condutor da carreta, de 52 anos, sofreu lesões leves.


A PRF submeteu os condutores da carreta e da motocicleta ao teste do bafômetro, que demostrou não haver indícios de ingestão de bebida alcoólica. Ambos foram medicados no local e liberados.


O acidente ocorreu por volta das 13h30 e a pista precisou ser totalmente interditada, sendo liberada somente três horas depois.


*Matéria atualizada às 18h10 para corrigir informação passada pela PRF. Inicialmente, o órgão tinha dito que o acidente teria sido entre dois carros, mas, na verdade, foi entre um carro e uma carreta.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/WhatsApp - grupo Você é o Repórter

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo