Fechar

Paraná

Paiçandu

Colisão entre caminhões deixa motorista gravemente ferido

Publicado por Nailena Faian, 17:47 - 08 de Abril de 2019

O motorista de um caminhão ficou gravemente ferido em uma colisão com outro caminhão na PR-323, em Paiçandu, na tarde desta segunda-feira (8).


Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão traseira deixou o motorista do caminhão de trás preso às ferragens, com abdômen comprimido pelo volante e perna direita comprimida pelo painel.



“Permaneceu todo o tempo consciente e orientado. Não apresentava lesões visualmente impactantes, mas a energia envolvida em acidente com vítima presa sempre configura a vítima como grave, até que os exames em hospital afastem a hipótese de lesões em órgãos internos”, explicou o tenente Alex Boni.



A vítima foi encaminhada ao hospital Santa Casa, em Maringá.


A reportagem tentou contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para saber como o acidente ocorreu, mas a equipe estava no local apurando o caso.


 

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo