Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Colégio de Sarandi apresentará ‘Carrossel de Poesias’ neste sábado


Por Redação GMC Publicado 22/11/2019 às 17h57 Atualizado 25/02/2023 às 02h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Colégio Antônio Francisco Lisboa, em Sarandi, recebe neste sábado (23), às 19h, a 7ª edição do “Carrossel de Poesias”. O projeto foi iniciado em 2013.

O “Carrossel de Poesias” tem como principal objetivo valorizar a produção literária dos alunos, para que dessa forma eles possam expressar seus sentimentos em forma de verso. Anualmente, um livro com uma coletânea de poesias escritas pelos próprios estudantes é lançado no evento.

As melhores obras são escolhidas em uma seleção, tendo prêmios para 1º, 2º e 3º lugar subdivididos em séries. No dia do evento, será realizada a venda simbólica do livro, com a participação de alunos que realizam apresentações teatrais, músicas e leitura de poemas.

O evento é gratuito e aberto à toda comunidade.

Reportagem atualizada às 22h de 22/11/2019 – Diferentemente do publicado anteriormente, nesta edição NÃO haverá a presença do compositor, cantor e poeta Moraes Moreira.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação