Fechar

Paraná

Rio Paraná

Caso dos trigêmeos: adolescente de 13 anos ainda não foi localizada

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 08:35 - 04 de Dezembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Catve.com

O Corpo de Bombeiros de Guaíra auxilia nas buscas por uma adolescente no Rio Paraná. A menina, de 13 anos, se afogou no rio no sábado (30) e ainda não foi localizada. No mesmo dia, dois irmãos da jovem e um homem de 47 anos também se afogaram. Os corpos das três vítima já foram encontrados. 


As buscas estão sendo conduzidas pelos bombeiros de Mundo Novo (Mato Grosso do Sul). Mas desde essa terça-feira (3), os bombeiros de Guaíra estão reforçando a operação.


Os corpos dos irmãos gêmeos da adolescente, um menino e uma menina, e de um homem de 47 anos que estava com o grupo foram localizados no domingo (1º) e sepultados no início da semana em Alto Piquiri, onde residiam.


Os bombeiros de Guaíra têm uma extensa área para verificar, mas estão sendo ajudados pela Marinha, pelo Exército e por pescadores locais, diz o sargento Edivaldo Bezerra. "Nós estamos fazendo [a busca] desde o porto de Guaíra, para baixo da ponte Ayrton Senna, até o porto de São João, onde geralmente a gente faz as batidas em casos de afogamento, e estamos fazendo o lado de Mato Grosso do Sul também. Se começar a chover forte, provavelmente a embarcação não vai para a água", afirma o sargento. 


A CBN Maringá não conseguiu contato com os bombeiros em Mundo Novo

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo