Fechar

Paraná

Região

Capotamento na BR-376, em Marialva, deixa 6 pessoas feridas

Publicado por Monique Manganaro , 09:39 - 04 de Agosto de 2019

Um acidente na madrugada deste domingo (4), na BR-376, em Marialva (a 30 quilômetros de Maringá), deixou seis pessoas feridas, entre elas uma em estado grave.


Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas têm 4, 6, 14, 19, 26 e 27 anos. Elas foram socorridas com traumatismos cranianos, traumas de face e fraturas.


O ferido socorrido em estado grave foi identificado como João Lucas, de 4 anos. Ele teve traumatismo craniano grave, precisou ser entubado e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.


De acordo com informações apuradas pela reportagem da rádio CBN Maringá, as seis pessoas estavam no mesmo carro. Depois de capotar, o veículo parou em meio a mata às margens da rodovia.


Quatro feridos foram levados para os hospitais Santa Casa, Santa Rita e HU de Maringá e dois para o hospital Metropolitano de Sarandi.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo