Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Câmara de Mandaguari vai abrir processo seletivo para contador


Por Redação GMC Online Publicado 25/06/2019 às 18h49 Atualizado 23/02/2023 às 03h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Câmara Municipal de Mandaguari abrirá processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária de um contador. A vaga regularizará o departamento de contabilidade do Poder Legislativo, ocupado, desde março deste ano, por servidor cedido pela Prefeitura. A carga horária semanal do contrato é de 40 horas.

O Projeto de Lei que autoriza a abertura do PSS (014/2019) foi aprovado pelos vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira (24). A administração da Casa aguarda a sanção da Lei para nomear a comissão responsável pelo processo. A expectativa é de que o edital seja publicado até o fim desta semana.

De acordo com as prerrogativas do processo simplificado, o contrato temporário terá duração de 12 meses, podendo ser estendido até 24. O servidor terá direito a salário, 13°, e férias proporcionais ou integrais. Mais detalhes serão disponibilizados no edital.

A contratação se baseia na Lei Federal 8.745/1993, texto que trata da necessidade temporária excepcional de interesse público. O cargo de contador da Câmara deverá ser ocupado por servidor efetivo após realização de concurso, previsto para o próximo semestre.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação