Fechar

Paraná

Campo Mourão

BR-487: Duas pessoas morrem e 22 ficam feridas em acidente com ônibus

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 07:51 - 28 de Novembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Tribuna do Interior/Reprodução/CBN Maringá

Duas pessoas morreram e 22 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus, na BR-487, em Campo Mourão (a 95 quilômetros de Maringá), na manhã desta quarta-feira (28). 


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) à CBN Maringá, o acidente aconteceu por volta de 5h. A suspeita é de que o motorista do ônibus tenha perdido o controle da direção e tombado o veículo. No ônibus estavam funcionários de um frigorífico que iam para o trabalho. 


De acordo com o inspetor da PRF Ricardo Salgueiro, muitas pessoas trabalham neste momento no local do acidente para socorrer as vítimas.


"A Polícia Rodoviária Federal basicamente se concentra no levantamento das causas do acidente e no controle do trânsito, visto que há um grande número de feridos então o chega e sai de ambulâncias é muito grande."


Atualizada às 8h39 - Em breve mais informações

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo