Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Borracheiro morre enquanto trocava pneu de ônibus, na BR-487


Por Monique Manganaro, com informações do portal "Tá Sabendo" Publicado 07/12/2018 às 10h41 Atualizado 19/02/2023 às 06h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem morreu, na tarde desta quinta-feira (6), depois que um ônibus caiu sobre ele. O acidente aconteceu enquanto a vítima trocava um pneu do veículo, às margens da BR-487, em Luiziana (a 132 quilômetros de Maringá).

Conforme informações obtidas pelo portal “Tá Sabendo”, um dos pneus de um ônibus que transportava estudantes estourou e o borracheiro Paulo Macene teria ido até o local para fazer a troca. Quando a vítima estava quase terminando o trabalho, o veículo caiu sobre ele.

Com graves ferimentos na região da cabeça, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Campo Mourão, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação