Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Bombeiros procuram por trigêmeos que desapareceram no Rio Paraná


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 02/12/2019 às 11h06 Atualizado 25/02/2023 às 04h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Corpo de Bombeiros procura por trigêmeos que desapareceram no Rio Paraná na tarde de sábado (30), em Mundo Novo (MS), na divisa com Guaíra (PR). Os irmãos, de 13 anos, estavam com familiares e amigos num banco de areia, quando caíram na água juntamente com um homem de 47 anos. O corpo deste homem foi localizado. 

Na manhã desta segunda-feira (2), os bombeiros confirmaram que os corpos de dois irmãos foram encontrados. A família, segundo a corporação, é de Alto Piquiri. 

As buscas começaram no sábado, conduzidas pelos bombeiros de Guaíra, com apoio do Exército e da Polícia Federal. Mas agora estão sendo realizadas pelo corpo de bombeiros de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul. Como explica o sargento Jeferson Henrique de Lima.

De acordo com ele, uma pessoa relatou que estava navegando pelo rio com uma embarcação quando um homem pediu socorro e disse que havia acabado de sair da água. A vítima detalhou que caiu no rio com outras quatro pessoas, todos familiares, mas apenas ele conseguiu se salvar. O pai dele e as crianças não foram mais vistos. 

Ouça a entrevista:

Segundo os bombeiros os bancos de areia são perigosos porque o rio leva a areia fazendo com que a pessoa afunde rapidamente num local onde a profundidade é de cinco metros ou mais.

Atualizada às 8h51 para acréscimo de informações

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação