Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Bombeiros procuram por adolescentes que se afogaram em Apucarana


Por Monique Manganaro Publicado 15/09/2019 às 12h57 Atualizado 24/02/2023 às 06h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã deste domingo (15) as buscas por dois adolescentes que se afogaram no lago do Parque da Raposa, em Apucarana (a 83 quilômetros de Maringá), na tarde deste sábado (14). 

A procura pelos jovens começou por volta das 16h de ontem, depois que uma ligação para a corporação informou que dois jovens, de 12 e 13 anos, teriam se afogado no lago.

“Equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram ao local e iniciaram as buscas na técnica do mergulho livre e, na sequência, deu-se início, também, à busca de profundidade com equipamentos, através de técnicas para busca”, explicou, em nota, o Corpo de Bombeiros de Apucarana.

As buscas se estenderam por aproximadamente quatro horas e foram suspensas por volta das 20h30. Apenas no primeiro dia, 10 bombeiros trabalhavam no local, além de viaturas e uma embarcação.

A procura pelos adolescentes foi retomada às 7h deste domingo. Agora, 11 bombeiros colaboram nas buscas.

Até a publicação desta matéria, os jovens ainda não haviam sido encontrados.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação