Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Bombeiros ainda procuram por crianças desaparecidas em rio


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 29/05/2019 às 10h53 Atualizado 22/02/2023 às 15h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Seguem as buscas pelas três crianças desaparecidas em um rio de Faxinal (a 138 quilômetros de Maringá). Os três irmãos desapareceram após o carro em que eles estavam cair dentro do rio. Os dois adultos que estavam no veículo conseguiram sair, mas não tiveram tempo de tirar as crianças antes que o carro fosse levado pela correnteza.

De acordo com comunicado emitido pelo Corpo de Bombeiros, as buscas foram suspensas às 21h desta terça-feira (28). “As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas terrestres, às margens do rio, e também aquáticas, a fim de localizar as vítimas”, destacava a nota.

Às 6h desta quarta-feira (29), os bombeiros retomaram as buscas. Segundo a corporação, as vítimas são dois meninos e uma menina, sem idades confirmadas até o momento. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação